Para os Pais!

Está chegando o Dia dos Pais e eu não poderia deixar os homenagear, em especial o Meu, por todas as lutas e vitórias, e por tudo ainda virá!

Obrigada por tudo!

” Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites. Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta, sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quem aprendo a viver. Pai, paizinho, paizão… meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos.”

(Autor desconhecido)

À VOCÊ, MINHA ETERNA GRATIDÃO !

1546159_638062349573215_877620588_n

Autor: Emilena Alcantara

''As vezes nossa pequena ideia se torna tão grande quanto o universo.'' Emilena. Filha, Amada, Carioca, Irmã e Amiga. Criadora do Blog. Contato: elanaoeamonalisa@gmail.com / emilena_rj@hotmail.com

Deixe um comentário

