O ressurgir

Olá galera.
Aqui estou novamente. Pois é. 

Há um bom tempo estava amadurecendo a ideia de voltar a postar conteúdos nesta plataforma. 

O Ela não é a Monalisa é um projeto que tenho muito tempo e pretendo o elevar mais. Estou buscando o profissionalismo, melhorar o conteúdo, a página e a melhor plataforma para desenvolvê-lo. 

Iniciei o blog aqui no WordPress, porém precisava de um domínio (o que na minha mente era sinônimo total de profissionalismo) então migrei para uma plataforma (que erroneamente) que na época ao meu ver era mais em conta$$ o registro, custos, então arrisquei.

Mudei. Mas,  nunca desfiz este blog, sempre tive uma ligação afetiva e apesar de “parado” tive muitos feedbacks neste período. Entre tapas e beijos com a outra plataforma, ressurgiu a ideia de retornar os conteúdos nessa página, e decidi que daqui para frente compartilharei conteúdos aqui (bem provável que volte a utilizar somente esta página-estou amadurecendo a ideia).

Espero que voltem a visitar e inscrevam-se aqui.

Mil beijos ❤️

Insta: @elanaoeamonalisa

Autor: Emilena Alcantara

''As vezes nossa pequena ideia se torna tão grande quanto o universo.'' Emilena. Filha, Amada, Carioca, Irmã e Amiga. Criadora do Blog. Contato: elanaoeamonalisa@gmail.com / emilena_rj@hotmail.com

Deixe um comentário

