Direitos das Pessoas com Câncer|Outubro Rosa

Olá pessoal. Há algumas semanas publique um vídeo informativo sobre alguns direitos que as pessoas com doenças Crônicas, como o Câncer, possuem. O vídeo está lá no canal é só clicar nesse link para visualizar.

Vídeo

Trouxe esse vídeo mais com a proposta de informar um pouco do que sei e do que eu do que pesquisei sobre o assunto Câncer, em especial, Câncer de Mama, pois outubro como todos já sabem é o mês de combate ao câncer de mama ( no vídeo relevem o fato de eu ser uma péssima oradora haha). Falei um pouco sobre alguns direito sociais e trabalhistas dos portadores desse tipo de doença. Lembrando que vocês podem se informar melhor acessando os links abaixo ou o site de orgãos governamentais:

Makeup Tutorial | Pele Negra

Oi amores.

Fiz o primeiro vídeo tutorial do blog/canal e vou mostrar aqui os produtos que usei!

Pra que não viu o vídeo ainda é só clicar no link abaixo.

Makeup Tutorial

O que eu usei?

  • Base líquida Eudora Soul Matte cor Caramelo
  • Paleta de corretivos ( China )
  • Paleta de sombras opacas Venas
  • Paleta de cores Avon Ultra Color Coleção Capuccino
  • Deniliador da Tango
  • Lápis de olho Jornada cor Natural Nude
  • Rímel Maybelline Volum Express
  • Pincéis Kit Macrilan
  • Batom Natura cor Aquarela

Espero que estejam gostado, perdoem qualquer coisa…

E vocês já fizeram essa makeup ou algo parecido?? Me contem nos comentários!

Beijos

TAG: Blogueira Iniciante | Respondendo

Oi oi galera, tudo bem?

Hoje o post do blog será um pouquinho diferente. Respondi uma TAG que há um tempo já queria responder e como vocês viram no título é a TAG Blogueira iniciante. E se você ficou curioso para saber o que respondi é só clicar no link abaixo e assistir o vídeo!

Tag Blogueira Iniciante

Espero que vocês gostem. É a primeira vez que respondo uma TAG e fiz com todo carinho!

MilBeijos ❤