Tratamento com Crece Pelo

Olá, amados e amadas! Este é o primeiro post do blog estou muito feliz por ter criado. Primeiramente vou falar sobre a proposta do blog que é de falar sobre corpo, cabelo, maquiagem, moda… Tudo bem feminino! Relacionado a cabelo, falarei mais sobre cabelo crespo, que é o tipo do meu cabelo, o 4C!

Bem, tenho visto algum tempo muitas meninas comentando sobre o creme, revolucionários, que ajuda no crescimento capilar. É o chamado CRECE PELO, isso mesmo CRECE PELO, pois ele é  importado e vem da República Dominicana, o nome dele es português seria ”Cresce Cabelo”. Ele é famoso por acelerar o crescimento capilar e por ser composto apenas de componentes naturais, ou seja, nenhuma dessas loucuras que vimos algumas pessoas fazerem porque ouvem dizer que faz crescer o cabelo rs. Não lembro o nome do site que comprei (realmente não lembro) mas vale a pena pesquisar pois os preços variar um pouco, é válido pesquisar em vários sites (seguros) até você encontrar um mais em conta

Vou iniciar o tratamento e vou postar pra vocês por aqui e pelo canal ( sim gente, fiz um canal no Youtube antes de criar o blog, loucura! Geralmente é ao contrário rsrs). Pra falar a verdade já usei a máscara algumas vezes, mas não usei corretamente e na frequência indicada, mas já posso dizer que gostei muito da máscara tem uma qualidade muito boa. Não é um creme ”milagroso” que faz crescer horrores, mas a função dele é ajudar no crescimento. Vou mostrando a vocês o passo a passo e como meu cabelo ficou.crece pelo

Por hoje é só pessoal, logo mais postareis mais coisas sobre cabelo ou outros temas!

Até mais, Fiquem com Deus =)

PS: O nome do meu canal no Youtube é Ela não é a Monalisa

https://www.youtube.com/channel/UCIWDPJNeeQ6bC7O7WRVsgEA