Repositor de Massa Capilar – Cabelos quimicamente Danificados

Meditação: “Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.” Gálatas 2:20

Oi Galera, tudo bom?
Vamos falar sobre cabelos hoje?
Recentemente coloquei um conteúdo sobre a máscara de reposição de massa capilar da Bio Extratus, da linha Linha Resgate Capilar Spécialiste
Eu conheci a linha num evento que fui em 2015, a marca tinha um stand de vendas, e como é de costume a bioextratus, suas profissionais realizam um espécie de avaliação nos fios para saber de qual produto ele carece. Então conheci esse repositor.
Já tinha usador repositores de outras marcas e amana o resultado que dava nos meus fios (na época classificava tudo como hidratação mas se tratava de máscara repositora)
Reposição de massa capilar é uma etapa que não é muito falada dentro do cronograma capilar, mas é de extrema importância principalmente para quem realiza procedimentos químicos. Na época que eu relaxava o cabelo usava bastante e percebia o quão bom era para meus fios.
Trata-se de uma etapa bem similar a reconstrução e cauterização, porém seu objetivo é repor a massa e fibra que o fio perde devido aos procedimentos químicos como progressiva, tintura e afins, bem como físicos como chapinha, excesso de exposição ao sol, vento, calor e etc.
Além disso tudo, é composto por microqueratina, arga, phytolan , traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sobre o fio, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.
A linha contém 5 passos (produtos), porém só comprei a máscara, pois no momento era o que me interessava.
Vocês podem conferir mais um pouquinho sobre o produto clicando no link a seguir.
Me acompanhem no canal e no insta: @elanaoeamonalisa
Anúncios

Box Braids – Minha primeira Experiencia

Um pouco sobre a colocação das minha tranças estilo box braids.

Meditação:  . Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Salmos 37 –  7  Bíblia Sagrada

E aí galera, tudo bem ?

Vim compartilhar minha primeira experiência com as tranças box braids. A priscipio gravaria algo em vídeo, mas decidi relatar tudo em texto com fotos em um post. 

Há muito tempo eu já estava com vontade de mudar o visual. Eu nunca, NUNCA tinha mudado o visual com nenhum tipo de aplic ou alongamento. Já estava estudando a ideia de colocar as tranças ou outro tipo de extensão, mas, como sempre fui “recatada” tinha receio de pôr e me sentir esquisita, deslocada, afinal nunca tinha experimentado.

Mas como tudo na vida há um primeiro passo, deixei o desejo de mudança falar mais alto e decidi mudar!


Dai iniciei a caça a uma trancista rs. Sério, não foi fácil achar uma que fazia em domicilio. Sempre tive em mente a ideia de fazer em domicilio pois sabia da probabilidade de sentir muita dor de cabeça, desconforto, pois demora várias horas na colocação.

Na minha cidade tem um shopping (pequeno) que tem vários salões de africanas, além desses existem outros salões também no centro do RJ. Pesquisei e pesquisei. Achei 2 que faziam em domicilio com preço razoável, mas optei pela que morava mais próximo a minhacasa.

Marquei para a semana seguinte, tivemos alguns imprevistos durante essa semana até que achamos em dia em comum, dia 29/06.


Optei por usar material de linha de crochê da marca Liza, pois pelo que pesquisei era o mais leve, além disso achei que foi mais barato comparado a outro materiais, R$7,70 cada rolo e usei 4 rolos (ainda sobrou). Para facilitar separamos a quantidade para cada trança, cada uma com 20 linhas.



Durante a colocação das tranças. Iniciamos por volta de 9:35h e terminamos lá para as 19:15h.

Após a colocação o couro cabeludo ficou bem dolorido , não conseguia mover as tranças próximas a pele (na frente, atrás e volta da cabeça) muito menos colocar para cima. Na hora de dormir eu prendi para aliviar um pouco, foi o que me ajudou a ter uma noite relativamente possível de dormir rs 

No dia seguinte já doia menos e no terceiro já estava até fazendo penteados. Realmente as tranças são bastante práticas, tirando o incomodo dos primeiros dias! Estou curtindo a experiência 🤗😀

Resultado das tranças. Amei, amei, amei 😍♥️

Também tem o vídeo no youtube falando sobre: https://www.youtube.com/watch?v=NN-udwlhado

 Se vocês já tiveram algum tipo de experiência com tranças e tem algum relato me contem abaixo nos comentários. Vou adorar saber !

Mil beijos 😘♥️

Um pouco sobre a feira Rio Belleza 2017

Meditação ”Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade. ”

Salmos 103.8



Olá, galera! Tudo certo ?

Vim falar um pouco do que rolou na feira Rio Belleza. Esse ano com data um pouco diferente dos demais anos , a feira teve mudanças na organização e no local.

A feira aconteceu no Pier Mauá na área do Boulevard olímpico zona portuária do Rio revitalizada para as olimpiadas. O local é bem alternativo e turistico, bem diferente dos locais que geralmente ocorrem feiras do tipo. Um ponto positivíssimo ✔️

Além de contar com um ambiente super agradável, a feira contou com as marcas mais evidentes no mercado, porém também havia a presença de marcas em ascensão. Conheci algumas muitos interessantes.

Lá teve espaço para as marcas e também um espaço debates e workshops com profissionais do ramo da beleza e da blogosfera. 

 

 

 

Eu assisti palestra de influenciadores digitais como a Camila Nunes  a qual falou sobre sua trajetória nas redes sociais, vida de maquiladora e respondeu perguntas do público. Ela uma fofa sempre 🌺



Também teve a Simone Aline do EBSA e seu esposo palestrando sobre a identificação de influenciadores digitais. 

 

Lá também revi algumas blogueiras e youtubers. Essa é a Juliana Luzie já tinha visto alguns vídeos dela mas lá tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Uma simpatia e divertidíssima  🤗

 

Espaço da Lola Cosmetic. Tudo florido e com muita cor!

rio belleza 2017 (11).JPG

Esse foi um breve resumo do que vi por lá. Espero que tenham gostado.Compartilhe comigo sua experiencia na feira.

Mil beijos ❤

O ressurgir

Olá galera.
Aqui estou novamente. Pois é. 

Há um bom tempo estava amadurecendo a ideia de voltar a postar conteúdos nesta plataforma. 

O Ela não é a Monalisa é um projeto que tenho muito tempo e pretendo o elevar mais. Estou buscando o profissionalismo, melhorar o conteúdo, a página e a melhor plataforma para desenvolvê-lo. 

Iniciei o blog aqui no WordPress, porém precisava de um domínio (o que na minha mente era sinônimo total de profissionalismo) então migrei para uma plataforma (que erroneamente) que na época ao meu ver era mais em conta$$ o registro, custos, então arrisquei.

Mudei. Mas,  nunca desfiz este blog, sempre tive uma ligação afetiva e apesar de “parado” tive muitos feedbacks neste período. Entre tapas e beijos com a outra plataforma, ressurgiu a ideia de retornar os conteúdos nessa página, e decidi que daqui para frente compartilharei conteúdos aqui (bem provável que volte a utilizar somente esta página-estou amadurecendo a ideia).

Espero que voltem a visitar e inscrevam-se aqui.

Mil beijos ❤️

Insta: @elanaoeamonalisa

LOOK DO DIA: PRIMAVERA ÉTNICA

Oi pessoal!

Trouxe as fotos que tirei do look que usei no Outlet Premium que inaugurou aqui do RJ. Optei por usar um vestido longo de estampa étnica com cores quentes tipico da estação primavera verão. Vamos ver as fotos?!

IMG-20151026-WA0037

Esse modelo de vestido é exclusivo pois foi confeccionado pela minha costurei, favorita a mãe da minha amiga hahah.

IMG-20151026-WA0044

Nos pés usei rasteirinha porque odeio salto pois acho que super combina com vestidos longos e fica bem melhor em mim do que salto.

IMG-20151026-WA0032

IMG-20151026-WA0048

De acessório usei brincos de madeira. Acho que super combina com esse tipo de estampa!

IMG-20151026-WA0036

De acessório também usei essa bolsa vermelha e essa buseira em amadeirado colorida.

IMG-20151026-WA0041

Espero que vocês tenham gostado!

E se voces usam algum desses acessorios e/ou estampa me contem aqui em baixo nos comentarios.

Mil Beijos !

Duo Sombras Vivai | Resenha

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho trazendo a resenha de um kit de Duo sombras da Marca VIVAIHá um tempo atrás adquirir esses dois – como outros que mostrei no vídeo de acumulados – super gostei e achei legal vir compartilhar com vocês.

A marca é relativamente recente no mercado, de 2010, mas possui produtos com qualidade super boa. Não é o primeiro produto que tenho da marca, e como os outros esse me agradou pelo custo x beneficio.

Essa da foto é o Duo sombras Nº 3 da marca, é composto por cores cintilantes em Dourado e Cobre.

AM01040 (2)

Essa outra foto também é a demonstração do Duo cores cintilantes em Preto e Branco.

AM01040 (4)

Eu adoro usar esses dois Duo sombrar, além das cores serem mega lindas as sombras dessa marca tem uma ótima cobertura e fixação na pele – as vezes fica até difícil de tirar shausuahsa. Tem alta durabilidade e não deixa e pele ficar com aspecto de ‘suado’ quando já está há um tempo na pele. Super indico!

De 0 a 10 dou 11 para essas sombras da Vivai!

Se você já usaram alguma sombra da Vivai ou se vocês tem uma sombra queridinha me contem aqui nos comentários!

Mil beijos ❤